01 setembro, 2006

Sei que és um Deus fiel e verdadeiro

Deus Santo,

Sinto-me especialmente unido aos milhares de homens e mulheres, rapazes e raparigas que neste dia já falaram convosco Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.

A multidão dos crentes que dialoga convosco, Deus Santo, Vivem já de modo consciente e explícito essa realidade maravilhosa da Comunhão Universal do vosso Reino cujo coração sois vós, Trindade Santa.

De facto, Vós sois uma comunhão amorosa. Sois uma família de laços amorosos infinitamente perfeitos.

Ainda a Terra não existia.
Mesmo antes de existirem as estrelas, as galáxias e próprio Universo, já existíeis vós como comunhão de amor constituída por uma família de três pessoas.

Como nos sonhaste à vossa imagem, também nós estamos talhados para a comunhão familiar.

Eis a razão pela qual a solidão nos asfixia, impedidndo a alegria e a felicidade de emergirem no nosso coração.

Obrigado Deus Santo, pois imprimistes em nós as vossas próprias impressões digitais.

Estamos realmente talhados para Vós!

Glória a Vós Pai Santo!

Glória a vós, Filho Eterno de Deus!

Glória a vós, Espírito Santo, que sois a ternura maternal de Deus presente e activa nos nossos corações!

Em comunhão Convosco
Calmeiro Matias

2 comentários:

Anónimo disse...

Trindade Santa,
Sois realmente um Deus que nunca desilude.

Nunca ninguém que tenha confiado em Vós ficou desencantado ou desiludido.

São Paulo conhecia muito bem o vosso jeito amoroso de atuar quando disse:
"Todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8, 28).

Obrigado, Deus Santo, por serdes assim.
Amen

Comunhão no Espírito disse...

Deus Santo,
Eu confio totalmente em vós e por isso não tenho medo de me entregar ao vosso querer.

Pai, Filho e Espírito Santo, eu sei que sois três pessoas infinitamente livres e, portanto, nunca sois arbitrárias.

Eu sei que o vosso querer em relação a mim coincide rigorosamente com o que é melhor para mim.

Glória Trindade Divina!