30 agosto, 2006

Vós sois o Emanuel


Senhor Deus,
Sinto-me muito feliz e sereno,
pois sei que o Espírito Santo está em mim,
para mim e por mim.

Sinto uma alegria muito grande por saber que há muitos homens e mulheres, rapazes e raparigas a tentar fazer de vós a questão básica da sua vida.

Quando isto acontece, a nossa vida é optimizada em todos os seus aspectos. Nunca estais longe de nós.
Quando estamos em comunhão profunda convosco, Trindade Santíssima, passamos a ser muito diferentes, sem deixarmos de ser os mesmos.
Vós sois, Deus Santo, o Emanuel, isto é, o Deus connosco. É bom saber que nunca estais longe de nós.

Glória a vós Deus Santo!

Com uma saudação amiga
Calmeiro Matias

1 comentário:

Anónimo disse...

Deus Santo,
Dou-vos graças por serdes um Deus tão próximo.

Queria dizer-vos que não tenho medo de me entregar totalmente ao vosso querer.

Pai, Filho e Espírito Santo, por serdes três pessoas infinitamente livre nunca sós arbitérias.

Confio em vós, Deus Santo, mas não tenho medo de váo, pois sei que sois Amor.
Amen