29 agosto, 2006

Deus Santo, vós sois Amor!


Eu sei, Deus Santo, que vós sois Amor (1 Jo 4, 7-8).
Não sois senão Amor e apenas podeis o que pode o Amor.

Por isso, tenho a certeza que o vosso querer, Trindade Santa, coincide rigorosamente com o que é melhor para mim.

Gostava de dizer-vos neste dia: Obrigado pelo bem que me quereis.

Sei que amais todas as pessoas, mas também sei que interagis com cada pessoa de modo único e original.
Louvado sejais pela bondade que existe no coração das pessoas humanas.

Espírito Santo,
Gostava de pedir-te que ajudes as pessoas a converter em realidade as possibilidades de amor e bondade que existe nos seus corações
AMEN!

Com uma saudação amiga
Calmeiro Matias

1 comentário:

Anónimo disse...

Espirito Santo, vida e comunhao de Deus.
Tu que unes os discipulos de Jesus e os animas a anunciar o Evangelho da Graça, ajuda-me a ser fiel a todos os teus dons na minha vida.
Tu que vences todas as distancias, faz germinar a semente da Palavra e do Reino nos nossos coraçoes.
Aqui estamos. Contigo, por ti e para ti.